Notícias

Cirone solicita recuperação de pontes a pedido do vereador e secretário de Obras de Mirante da Serra, Hilton Emerick de Paiva, o popular “Cagado”

26 de julho de 2023

O deputado estadual Cirone Deiró pediu que o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), empenhe esforços no sentido de recuperar as pontes da linha 58 e da linha 66 que atendem a população dos municípios de Mirante da Serra, Urupá e Alvorada. Cirone fez a solicitação, a pedido do vereador e secretário de Obras de Mirante da Serra, Hilton Emerick de Paiva, o Cagado e dos moradores da região.

Segundo Cirone, precisam ser recuperadas a ponte da linha 58, no Rio Urupá, que faz divisa entre os municípios de Mirante da Serra e de Urupá, bem como da Ponte linha 66, no Rio Urupá, que faz divisa entre os municípios de Mirante da Serra e de Alvorada do Oeste.

Cirone ressaltou a necessidade de se garantir uma infraestrutura mínima à população. Segundo ele, os usuários das duas pontes vem sofrendo diariamente com a impossibilidade de trafegar com segurança no local. “Os moradores que dependem daquelas pontes para transitar pela região, enfrentam hoje muitas dificuldades e precisam de nosso empenho para que esse problema seja resolvido”, disse.

Cirone afirmou também que confia na seriedade e competência do trabalho que vem sendo realizado pelo DER e que acredita que em breve os moradores da região poderão transitar por estradas muito mais seguras.

Cagado, que solicitou o apoio do deputado para que as pontes sejam recuperadas, disse que trata-se de duas obras de muita importância para a região, principalmente por estarem na divisa de Mirante da Serra com os municípios de Alvorada e Urupá. “Muitos moradores desses municípios vem para Mirante com suas mercadorias ou buscam aqui os mantimentos de que precisam, dependendo dessas pontes”, disse.

O vereador também destacou o trabalho que o deputado vem desenvolvendo em favor da população. “O Cirone é um grande parceiro dessa região. Já garantiu recursos para muitas associações de produtores e para várias outras áreas”, afirmou.

 

Texto: Eli Batista

Comentários